Baixar Whatsapp é um aplicativo popular de mensagens que já explodiu com mais de 1 bilhão de usuários que estão a trocá-las mensagens, fotos e as chamadas todos os dias.
https://whatsappbaixarapp.wordpress.com/wp-admin/edit.php
baixar whatsapp

Registro de Whatsapp

Para configurar um registro WhatsApp é muito simple. Depois de baixá-los aplicativos da loja de aplicativos relacionados, você receberá uma solicitação para preenchê-lo código do seu país e seu número de celular para WhatsApp poder enviá-lhe uma mensagem de confirmação e criar uma conta de usuário. WhatsApp verifica automaticamente os seus contatos que você está a usá-os serviços com seu número. Você pode comerçar a conversação desde sua tela principal.

Bate-papo e mensagens de audio

O usuário pode acessá-las mensagens de bate-papo pela sua voz e pelo escrito. Os tabes de conversa permitem-lhe para ver uma lista das conversas anterior, e o icone de balhão desde a esqueda permite-lhe para comerçá-lha conversa com as pessoas na sua lista de contatos. É mais interessante compartilhá-los fotos, video, audio e até sua localização.

Grupo de bate-papo

Os usuários podem enviá-las mensagens por escolhá-los contatos para notificar. Você pode criar um grupo até 100 pessoas.

baixar whatsapp

As chamadas gratis

Uma caraterística interessante de WhatsApp é a capacidade de realizar uma chamada gratis para outras pessoas através a coneção dos seus dados, através ao tempo de chamada e a taxa de chamada.

Salve automáticamente

Desde Opções > Conversa e chamadas, Whatsapp salvará automáticamente a sua historia de conversa à sua conta de Google Drive ou iCloud.

Você pode referenciar mais aqui: http://www.whatsappbaixarapp.com/manual-do-aplicativo-whatsapp.html

arrow
arrow

    whatsappbaixar08 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()